"Alma de poeta, músico e pintor. Melodia e poesia em perfeita harmonia."
Elvira Dias
"Um poeta de alma, um poeta de canções. Pela música enche-nos de alegria e emoções, que nos irradia os corações"
Maria Manuela Silva
"A poesia de José Flávio Martins transporta-nosadio_" para locais e momentos carregados de sentimento. É magia nas palavras, é música inspiradora, que provoca em mim um turbilhão de emoções.
Pedro Miguel Ribeiro (Piko)
"Sr. de alma vadia, mas coração cativo"
Jorge Carvalho
"A poesia corre solta em tudo o que você diz! Parabéns meu querido amigo"
Filomena Sobral (Brasil)
"Nas cartas... Na música e palavras simbiose perfeita, lemos os sentimentos da alma do marinheiro... Daquele senhor vadio"
Carlos Manuel Lemos
Sinopse
"Alma de poeta, músico e pintor. Melodia e poesia em perfeita harmonia." Elvira Dias "Um poeta de alma, um poeta de canções. Pela música enche-nos de alegria e emoções, que nos irradia os corações" Maria Manuela Silva "A poesia de José Flávio Martins transporta-nosadio_" para locais e momentos carregados de sentimento. É magia nas palavras, é música inspiradora, que provoca em mim um turbilhão de emoções. Pedro Miguel Ribeiro (Piko) "Sr. de alma vadia, mas coração cativo" Jorge Carvalho "A poesia corre solta em tudo o que você diz! Parabéns meu querido amigo" Filomena Sobral (Brasil) "Nas cartas... Na música e palavras simbiose perfeita, lemos os sentimentos da alma do marinheiro... Daquele senhor vadio" Carlos Manuel LemosFicha Técnica
- Actualmente 0 estrelas
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
(0 comentários dos leitores)