Um guia para quem gosta de comer, foodies e aspirantes a tal, dirigido a um público abrangente, que se interessa por restaurantes, mas que gosta também de cozinhar e de saber onde comprar ingredientes e descobrir gourmandises.
- 280 entradas com a descrição e a opinião do autor, um dos mais activos e destacados críticos gastronómicos da actualidade e um dos responsáveis do blogue Mesa Marcada (mesamarcada.blogs.sapo.pt). - Top dos 50 lugares favoritos onde comprar. - Sistema de índices para encontrar exactamente o que precisa: por tipo de cozinha, por bairro, por preço, por tipo de loja, etc. 38 tags diferentes para saborear Lisboa. - Há um «Factor X» que distingue cada lugar. Miguel Pires partilha os pequenos segredos e o que não deve perder em cada restaurante ou loja.
Sinopse
Um guia para quem gosta de comer, foodies e aspirantes a tal, dirigido a um público abrangente, que se interessa por restaurantes, mas que gosta também de cozinhar e de saber onde comprar ingredientes e descobrir gourmandises.- Top dos 50 lugares favoritos onde comprar.
- Sistema de índices para encontrar exactamente o que precisa: por tipo de cozinha, por bairro, por preço, por tipo de loja, etc. 38 tags diferentes para saborear Lisboa.
- Há um «Factor X» que distingue cada lugar.
Miguel Pires partilha os pequenos segredos e o que não deve perder em cada restaurante ou loja.
Ficha Técnica