Os heróis de manga podem fazer hara-quiri, os samurais afogar o seu desgosto em saké... Bruce Kid chegou!
Primeiro episódio de uma epopeia que se pretende longa, esta “iniciação” leva-nos ao encontro das aventuras de Bruce Kid, um garoto asiático, senhor de um temperamento irrequieto e vivo, dotado de um formidável poder sobrenatural do qual não tem verdadeiramente consciência. Um poder que vai atraír sobre ele o interesse de um sem número de personagens... nem sempre muito recomendáveis.
Em companhia de Kado, o seu amigo inseparável e sob a asa protectora – sebém que, por vezes, vacilante – do Grande Mestre, Bruce Kid vê-se envolvido em atribuladas peripécias, esforçando-se por escapar à cólera do Senhor Azagao e do seu fiel Mercenário.
Acrescentando uma nota de humor ao universo muitas vezes glacial das sagas nipónicas, os autores Jenfevre & Sulpice põem alegremente em desordem os clichés do género. Veteranos na área do riso e da boa disposição, inventam com “Bruce Kid” um universo rico e pessoal, fortemente marcado por um verdadeiro “suspense”.
Apresse-se então a fazer parte dos Iniciados e divirta-se com todos os seus personagens!
Sinopse
Os heróis de manga podem fazer hara-quiri, os samurais afogar o seu desgosto em saké... Bruce Kid chegou! Primeiro episódio de uma epopeia que se pretende longa, esta “iniciação” leva-nos ao encontro das aventuras de Bruce Kid, um garoto asiático, senhor de um temperamento irrequieto e vivo, dotado de um formidável poder sobrenatural do qual não tem verdadeiramente consciência. Um poder que vai atraír sobre ele o interesse de um sem número de personagens... nem sempre muito recomendáveis. Em companhia de Kado, o seu amigo inseparável e sob a asa protectora – sebém que, por vezes, vacilante – do Grande Mestre, Bruce Kid vê-se envolvido em atribuladas peripécias, esforçando-se por escapar à cólera do Senhor Azagao e do seu fiel Mercenário. Acrescentando uma nota de humor ao universo muitas vezes glacial das sagas nipónicas, os autores Jenfevre & Sulpice põem alegremente em desordem os clichés do género. Veteranos na área do riso e da boa disposição, inventam com “Bruce Kid” um universo rico e pessoal, fortemente marcado por um verdadeiro “suspense”. Apresse-se então a fazer parte dos Iniciados e divirta-se com todos os seus personagens!Ficha Técnica
- Actualmente 0 estrelas
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
(0 comentários dos leitores)