Um livro de poesia é feito de momentos, de pedaços, de sonhos, que nasceram no coração transpirando sentimentos que nos vão na alma. Os poemas transformam vivências, amores e dores, em palavras, levando a um novo olhar sobre a vida. Para entender um poema é preciso deixar-se contaminar por ele, aceitar que as palavras não têm um único sentido, mas vários e muitas vezes ambíguos. Seus conceitos e definições dependem, além das circunstâncias culturais e históricas, da interpretação subjetiva das pessoas. Neste livro “Sentimentos em Poesia” estão presentes os afetos, transportados para a poesia. Tem manifestamente um apelo à Vida e dedicação aos outros. Fala de sentimentos que se misturam entre a realidade, fantasia e as coisas do dia-a-dia. Os temas são tratados com leveza na alma e apelo ao amor.
Sinopse
Um livro de poesia é feito de momentos, de pedaços, de sonhos, que nasceram no coração transpirando sentimentos que nos vão na alma. Os poemas transformam vivências, amores e dores, em palavras, levando a um novo olhar sobre a vida.
Para entender um poema é preciso deixar-se contaminar por ele, aceitar que as palavras não têm um único sentido, mas vários e muitas vezes ambíguos. Seus conceitos e definições dependem, além das circunstâncias culturais e históricas, da interpretação subjetiva das pessoas.
Neste livro “Sentimentos em Poesia” estão presentes os afetos, transportados para a poesia. Tem manifestamente um apelo à Vida e dedicação aos outros. Fala de sentimentos que se misturam entre a realidade, fantasia e as coisas do dia-a-dia. Os temas são tratados com leveza na alma e apelo ao amor.
Ficha Técnica
- Actualmente 0 estrelas
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
(0 comentários dos leitores)