Apesar de ter colocado oportunamente o meu nome na capa, não sou o autor deste utilitário indispensável a todos os que planeiam morrer um dia.
O conteúdo foi-me inteiramente ditado pelo espírito de Mauro Camargo e é fruto da sua insatisfação com a mesmice da vida após a morte. Se não nos tivéssemos encontrado há dois anos no centro espírita, tais anotações nunca teriam saído do seu Moleskine. Para ser absolutamente sincero, o Gustavo também não ilustrou porra nenhuma, teve apenas a sua mão guiada por este talentosíssimo amigo espiritual.
Após inúmeras sessões de psicografia, psicoilustração e psicodiscussões editoriais, as 100 Coisas para Fazer Depois de Morrer (o nome é ideia minha) estão aqui organizadas passo a passo, desde os primeiros segundos sem respirar até aos últimos preparativos para a reencarnação. Esperamos que faça bom uso, transformando o dito descanso eterno numa curtição sem fim.
Sinopse
Apesar de ter colocado oportunamente o meu nome na capa, não sou o autor deste utilitário indispensável a todos os que planeiam morrer um dia. O conteúdo foi-me inteiramente ditado pelo espírito de Mauro Camargo e é fruto da sua insatisfação com a mesmice da vida após a morte. Se não nos tivéssemos encontrado há dois anos no centro espírita, tais anotações nunca teriam saído do seu Moleskine. Para ser absolutamente sincero, o Gustavo também não ilustrou porra nenhuma, teve apenas a sua mão guiada por este talentosíssimo amigo espiritual. Após inúmeras sessões de psicografia, psicoilustração e psicodiscussões editoriais, as 100 Coisas para Fazer Depois de Morrer (o nome é ideia minha) estão aqui organizadas passo a passo, desde os primeiros segundos sem respirar até aos últimos preparativos para a reencarnação. Esperamos que faça bom uso, transformando o dito descanso eterno numa curtição sem fim.Ficha Técnica