Laura Elias
Escritora, palestrante, articulista, Laura Maria Elias (Barra Mansa, 1960) é a única escritora brasileira com publicações seguidas do que se convencionou chamar Romances de Banca. Com 34 livros escritos e 25 publicados, a autora é sem dúvida uma das mais produtivas romancistas brasileiras.
Com um estilo único, recheado de bom humor e com extrema leveza no escrever, trata de assuntos complexos e atuais, quase sempre adicionando em seus livros elementos do universo fantástico ou sobrenatural.
Os seus personagens carregam em si uma boa dose de realidade, com sentimentos, dúvidas e vidas muito próximos do quotidiano. Como o herói de Campbell, são chamados à aventura e ao desconhecido, percorrendo toda a trajetória descrita pelo sociólogo, até ao seu retorno triunfal.
Página oficial do autor: http://lauraelias.blogspot.pt/
Sou este autor e quero editar a minha página pública
Comentários
Para comentar precisa de estar registado

