Um livro de colorir para crianças a partir dos três anos com um dos seus
heróis favoritos como protagonista, em muitas situações novas e
divertidas. Mais de 50 ilustrações para as crianças colorirem. Cada ilustração tem um modelo a cores para que as crianças tenham um exemplo da ilustração que irão colorir. Ao procurar o modelo a criança exercita a sua atenção e pode aprender os números. O Pocoyo continua a aprender brincando com os seus amigos Pato, Elly, Soninho e Valentina. As
divertidas cenas com o Pocoyo e os seus amigos transformarão a
aprendizagem num jogo e ajudarão as crianças a aumentar a confiança em
si mesmas e nas suas próprias capacidades. A brincar, as crianças
aumentam a confiança na sua aprendizagem e adquirem o primeiro contacto
com as canetas, lápis e aguarelas. Ideal para as crianças pintarem as suas personagens preferidas. Pocoyo
continua a ser uma das licenças internacionais de maior êxito e uma das
personagens mais reconhecidas pelos mais pequenos (as suas aventuras
estão na televisão).
Sinopse
Mais de 50 ilustrações para as crianças colorirem.
Cada ilustração tem um modelo a cores para que as crianças tenham um exemplo da ilustração que irão colorir.
Ao procurar o modelo a criança exercita a sua atenção e pode aprender os números.
O Pocoyo continua a aprender brincando com os seus amigos Pato, Elly, Soninho e Valentina.
As divertidas cenas com o Pocoyo e os seus amigos transformarão a aprendizagem num jogo e ajudarão as crianças a aumentar a confiança em si mesmas e nas suas próprias capacidades.
A brincar, as crianças aumentam a confiança na sua aprendizagem e adquirem o primeiro contacto com as canetas, lápis e aguarelas.
Ideal para as crianças pintarem as suas personagens preferidas.
Pocoyo continua a ser uma das licenças internacionais de maior êxito e uma das personagens mais reconhecidas pelos mais pequenos (as suas aventuras estão na televisão).
Ficha Técnica
- Actualmente 0 estrelas
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
(0 comentários dos leitores)