Avaliação de Património Fechar

Avaliação de Património

3.ªEdição

De: António Cipriano Afonso Pinheiro

  • Actualmente estrelas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 
€ 18,50
 
Expedição prevista no prazo de 4 a 6 dias úteis
  • em Portugal. V. condições de entrega para envios internacionais. Sujeita a confirmação de disponibilidade na respectiva editora.
 
 

Sinopse

De forma simples e concisa, esta obra expõe as metodologias e a fundamentação teórica nas quais os profissionais da avaliação devem alicerçar o exercício da sua actividade. Entre outros tópicos, são abordados conceitos como o valor temporal do dinheiro e a actualização de fluxos monetários, são apresentadas fórmulas específicas para estimar o valor actual de diferentes tipos de rendimentos e exemplos de avaliação de propriedades rústicas e urbanas. Os muitos casos práticos presentes ao longo do livro ajudarão o leitor a compreender a teoria e a consolidar/aplicar os métodos expostos.
Fruto da longa experiência do autor, quer como avaliador, quer como docente, esta obra é indispensável para os profissionais do ramo e um instrumento de apoio para todos aqueles que querem comprar ou vender algo.
 

Ficha Técnica

  • Editora: Edições Sílabo
  • Colecção:
  • Data de Publicação: 11-2014
  • Encadernação: capa mole - 204 páginas
  • Idioma: Português
  • ISBN: 9789726187806
  • Dimensões do livro: 170 x 240 mm
  • Avaliação média dos leitores:
    • Actualmente 0 estrelas
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    (0 comentários dos leitores)
 
 

Comentários

Para comentar precisa de estar registado

Se encontrou conteúdo errado ou ofensivo nesta página envie-nos um e-mail.

Partilhar por e-mail Fechar

 
 
 
 
Livro adicionado ao carrinho
De momento, este livro não está disponível para encomenda.