Anatomia Ilustrada da Cabeça e do Pescoço

Anatomia Ilustrada da Cabeça e do Pescoço Fechar

Anatomia Ilustrada da Cabeça e do Pescoço

Anatomia Ilustrada da Cabeça e do Pescoço

2.ª Edição

De: Margaret J. Fehrenbach, Susan W. Herring

  • Actualmente estrelas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 
€ 58,30
Esgotado ou indisponível
 
Edição esgotada, sem previsão de reimpressão ou reedição
  • Edição esgotada. Não dispomos de qualquer informação sobre a sua eventual reimpressão ou reedição. Se pretender, indique-nos o seu interesse nesta obr
 
 

Sinopse

Esta referência atualizada e amplamente ilustrada fornece uma cobertura completa da anatomia da cabeça e do pescoço! Você irá encontrar discussões consistentes sobre a administração de anestesias locais, bem como uma avaliação atualizada sobre a propagação das infecções dentárias. Descrições claras, centenas de ilustrações e uma orientação clínica tornam as estruturas da cabeça e do pescoço fáceis de se compreender e mostram a sua relevância para o bem-estar do paciente. Escrito por um profissional da área odontológica e por um anatomista, este livro dá vida à anatomia em todas as páginas!

Nesta Segunda Edição você irá encontrar:
  • Novos casos de estudo, seguindo o mesmo formato daqueles dos exames nacionais de certificação, que utilizam situações da vida real para demonstrar os princípios científicos e ajudar na preparação para o exame.
  • Novos procedimentos passo a passo para a realização de exames intra e extra-orais.
  • Um capítulo ampliado sobre a parte central do sistema nervoso com ilustrações adicionais.
  • Uma seção ampliada sobre exercícios de identificação com legendas que auxiliam na identificação dos músculos, ossos e demais estruturas.


  • Você também irá encontrar discussões sobre a anatomia da articulação temporomandibular, as bases anatômicas para as anestesias locais e muitos outros tópicos importantes. Numerosas fotografias e ilustrações primorosas, em duas cores, evidenciando claramente cada estrutura anatômica significativa, bem como uma série completa de locais de injeções. E mais, questionários e exercícios de identificação que irão auxiliá-lo a se tornar um mestre na matéria!  

    Ficha Técnica

    • Editora: Editora Manole
    • Colecção:
    • Data de Publicação: 2004
    • Encadernação: Capa mole - 370 páginas
    • Idioma: Português do Brasil
    • ISBN: 8520416039
    • Dimensões do livro: 210 x 280 mm
    • Avaliação média dos leitores:
      • Actualmente 0 estrelas
      • 1
      • 2
      • 3
      • 4
      • 5
      (0 comentários dos leitores)
     

    Críticas Literárias

    por: The Journal of Craniomandibular Practice em: 00 0000

    “Uma anatomia precisa e de leitura agradável, referência para todos os profissionais da área de saúde.”
     
     

    Comentários

    Para comentar precisa de estar registado

    Se encontrou conteúdo errado ou ofensivo nesta página envie-nos um e-mail.

    Partilhar por e-mail Fechar

     
     
     
     
    Livro adicionado ao carrinho
    De momento, este livro não está disponível para encomenda.