A Gestão segundo Richard Branson
Conheça as estratégias e as práticas de gestão do maior criador de marcas do mundo
De: Des Dearlove
Comentários
Para comentar precisa de estar registado
Se encontrou conteúdo errado ou ofensivo nesta página envie-nos um e-mail.
Sinopse
Conheça as estratégias e as práticas de gestão do maior criador de marcas do mundo Richard Branson é reconhecidamente um caso ímpar. De tal modo que, contrariando o que actualmente acontece no mundo dos negócios, ele prefere a oportunidade à estratégia. E a empresa dele, a Virgin, constitui igualmente um caso único. Nunca uma marca atribuída a um leque tão vasto de bens e serviços tinha obtido tanto êxito. Há mesmo quem diga, a propósito, que o característico logótipo vermelho e branco da Virgin parece ser tão elástico quanto os preservativos Mates, um dos muitos produtos que a marca promove. Branson é realmente a personificação actual do construtor de marcas de sucesso. E como é que o patrão da Virgin o consegue? Neste livro, são revelados alguns dos mais importantes segredos desse êxito, avançadas importantes lições de gestão e identificadas estratégias que podem ser aplicadas a qualquer negócio ou carreira. Ou seja, o sucesso está, aqui, ao seu alcance.Ficha Técnica