A estratégia do Oceano Azul Fechar

A estratégia do Oceano Azul

Como criar espaço de mercado e tornar a concorrência irrevelante

De: Renée Mauborgne, W. Chan Kim

  • Actualmente estrelas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 
€ 21,20
 
Expedição prevista no prazo de 4 a 6 dias úteis
  • em Portugal. V. condições de entrega para envios internacionais. Sujeita a confirmação de disponibilidade na respectiva editora.
 
 

Sinopse

Não concorra com a concorrência, mas torne-a irrelevante. Esta é uma das máximas mais importantes deste livro, que é considerado um marco da literatura de Gestão dos últimos anos.Mais conhecida como Blue Ocean, esta obra veio desafiar as teorias estabelecidas, defendendo que a solução para enfrentar a forte concorrência não é competir no que os autores intitulam de “Oceano Vermelho”. Neste ambiente, as empresas concorrem pelas vantagens competitivas, pela conquista de quota de mercado e lutam por se diferenciar.Os autores deste livro, W. Chan Kim e Renée Mauborgne, vêm defender que, ao seguirem esta estratégia, as empresas terão cada vez menos possibilidades de obter um crescimento lucrativo no futuro.Com base num estudo de 150 casos que abrange os últimos cem anos e mais de 30 sectores, os dois autores defendem que as empresas que serão líderes no amanhã irão conquistar o sucesso não porque concorrem com os seus concorrentes, mas porque criam “Oceanos Azuis” de crescimento no mercado.  

Ficha Técnica

  • Editora: Actual Editora
  • Colecção: Harvard
  • Data de Publicação: 2007
  • Encadernação: Capa Mole - 296 páginas páginas
  • Idioma: Português
  • ISBN: 9789898101051
  • Dimensões do livro: 160 x 240 mm
  • Avaliação média dos leitores:
    • Actualmente 0 estrelas
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    (0 comentários dos leitores)
 
 

Comentários

Para comentar precisa de estar registado

Se encontrou conteúdo errado ou ofensivo nesta página envie-nos um e-mail.

CONHECER O AUTOR

Renée Mauborgne

Renée Mauborgne

Saber mais »

LIVROS DO MESMO AUTOR

  1. A Estratégia Oceano Azul   € 17,90  
Ver todos

LIVROS DA MESMA EDITORA

  1. Marketing Digital 360   € 19,90  
  2. Qualquer um consegue   € 20,14  
Ver todos

Partilhar por e-mail Fechar

 
 
 
 
Livro adicionado ao carrinho
De momento, este livro não está disponível para encomenda.