Andreia Vidal

Andreia Vidal, mãe e educadora, passou grande parte da sua infância a desenhar e a inventar as mais fantásticas histórias ao som da máquina de costura da avó. Todo o seu percurso académico esteve ligado às artes, e, após trabalhar como voluntária num centro de crianças de risco em Barcelona, apaixonou-se pela educação. Decidiu tirar a licenciatura em educação de infância na ESEIMU, e com isso, ligar as artes à pedagogia. É ainda pós-graduada em Livro Infantil pela Universidade Católica de Lisboa.

Com o nascimento do seu filho, a sua criatividade encontrou um novo rumo: criou uma marca de bonecos de pano originais, únicos e feitos à mão pela própria: os Gingubas. Educadora de infância num Centro Infantil em Cascais, foi o seu trabalho como educadora que a fez perceber a importância das atividades criativas na vida e no desenvolvimento das crianças.

  Ver livros do autor
 
Sugerir alteração

Sou este autor e quero editar a minha página pública

 

Pedido de edição de página pública Fechar

Para lhe podermos dar acesso à sua página tem de estar registado no site. Se ainda não se registou, por favor registe-se antes de preencher o formulário abaixo.

  Livros do autor

Comentários

Para comentar precisa de estar registado

 
 
 
 
 
Livro adicionado ao carrinho
De momento, este livro não está disponível para encomenda.