-10% Introdução à Gestão Comercial Hoteleira

Introdução à Gestão Comercial Hoteleira Fechar

Introdução à Gestão Comercial Hoteleira

Introdução à Gestão Comercial Hoteleira

De: Rodrigues Costa, Teresa Sousa

  • Actualmente estrelas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 
€ 16,50 | Poupe € 1,65
€ 14,85
 
Expedição prevista no prazo de 4 a 6 dias úteis
  • em Portugal. V. condições de entrega para envios internacionais. Sujeita a confirmação de disponibilidade na respectiva editora.
 
 

Sinopse

Actualmente, o mercado turístico não se con­cebe sem a Internet, e esta é interactividade, é resposta imediata às questões suscitadas pelo mercado em geral e por cada cliente em parti­cular. Estamos no tempo do "já". O gestor hoteleiro dos dias de hoje tem à sua disposição novas ferramentas que permitem, nomeada­mente, outras e mais eficazes formas de seg­mentar a procura; gerir a relação com os clien­tes, ou CRM; melhorar a rentabilidade, pelo Revenue Management; rentabilizar a presença na Internet pelo Search Engine Optimization, pelo Search Engine Marketing e pelo social media.


Organizada em três partes distintas, Introdução à Gestão Comercial Hoteleira começa por abordar os conceitos de marketing e de mercado, à luz das realidades de hoje e da sua aplicação à realidade da gestão hoteleira, procurando depois aprofundar a análise dos princípios e das novas técnicas que estão subjacentes à acção de marketing na indústria hoteleira, apresentando, por fim, uma reflexão sobre a possível forma de realizar a acção comercial na hotelaria.


Esta obra é, nesta perspectiva, a síntese de dois saberes: de uma especialista em Search Marketing, que tem a hotelaria como área de intervenção, e de um gestor hoteleiro.


Destinada aos profissionais do sector turístico, que aqui poderão encontrar um motivo de reflexão sobre o caminho percorrido e a percorrer, na perspectiva de melhorar a rentabilidade das unidades hoteleiras portuguesas, e aos estudantes de turismo em geral, e de gestão hoteleira em particular, enquanto forma de iniciar um caminho que têm de percorrer na sua formação: o do reconhecimento de que a gestão das empresas implica um esforço permanente de busca de mais e melhor informação, de análise dos casos de sucesso, de reflexão crítica do onde estamos e para onde queremos ir.

 

Ficha Técnica

  • Editora: Lidel
  • Colecção:
  • Data de Publicação: 2011
  • Encadernação: Capa mole - 240 páginas
  • Idioma: Português
  • ISBN: 9789727577262
  • Dimensões do livro: 170 x 240 mm
  • Avaliação média dos leitores:
    • Actualmente 0 estrelas
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    (0 comentários dos leitores)
 
 

Comentários

Para comentar precisa de estar registado

Se encontrou conteúdo errado ou ofensivo nesta página envie-nos um e-mail.

CONHECER O AUTOR

Rodrigues Costa

Rodrigues Costa

Rodrigues Costa é professor da disciplina de Gestão Hoteleira do curso de Turismo da Universidade...
Saber mais »

LIVROS DO MESMO AUTOR

  1. Introdução à Gestão Hoteleira Introdução à Gestão Hoteleira   € 13,95  
  2. Introdução à Gestão Hoteleira Introdução à Gestão Hoteleira   € 12,95  
Ver todos

LIVROS DA MESMA EDITORA

  1. livro Uma Abordagem Cognitiva da Leitura   € 23,58  
  2. Traumatologia Desportiva   € 35,95  
Ver todos

Partilhar por e-mail Fechar

 
 
 
 
Livro adicionado ao carrinho
De momento, este livro não está disponível para encomenda.