-10% Gastronomia Restaurantes Comportamento do Consumidor

Gastronomia, Restaurantes e Comportamento do Consumidor Fechar

Gastronomia Restaurantes Comportamento do Consumidor

Gastronomia, Restaurantes e Comportamento do Consumidor

De: Donald Sloan

  • Actualmente estrelas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 
€ 39,22 | Poupe € 3,92
€ 35,30
 
Expedição prevista no prazo de 4 a 6 dias úteis
  • em Portugal. V. condições de entrega para envios internacionais. Sujeita a confirmação de disponibilidade na respectiva editora.
 
 

Sinopse

O propósito deste livro é analisar a formação do paladar gastronômico e o comportamento do consumidor no setor de restaurantes internacionais. O alimento é visto como um produto - ele realmente é -, mas é muito mais do que isso. Nossas atitudes em relação ao alimento são importantíssimas e são regidas por fatores como classe social, raça, religião, idade, formação, saúde e ambiente social. A sociologia de preferências alimentares é absolutamente fascinante. 
Donald Sloan, organizador deste livro, reuniu artigos de renomados pesquisadores e estudiosos da sociologia da alimentação, trazendo, em um contexto contemporâneo, uma valiosa contribuição para aqueles que buscam uma compreensão da dinâmica do mercado internacional de restaurantes a partir do comportamento, das preferências alimentares e dos motivos norteadores da escolha dos indivíduos por determinado restaurante.
 

Ficha Técnica

  • Editora: Editora Manole
  • Colecção:
  • Data de Publicação: 2005
  • Encadernação: Capa mole - 246 páginas
  • Idioma: Português do Brasil
  • ISBN: 8520422314
  • Dimensões do livro: 160 x 230 mm
  • Avaliação média dos leitores:
    • Actualmente 0 estrelas
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    (0 comentários dos leitores)
 
 

Comentários

Para comentar precisa de estar registado

Se encontrou conteúdo errado ou ofensivo nesta página envie-nos um e-mail.

Partilhar por e-mail Fechar

 
 
 
 
Livro adicionado ao carrinho
De momento, este livro não está disponível para encomenda.