-10% Conduzir o desempenho através das Redes Sociais

Conduzir o desempenho através das Redes Sociais Fechar

Conduzir o desempenho através das Redes Sociais

Conduzir o desempenho através das Redes Sociais

Como as grandes empresas utilizam as redes para aumentar perfomance e o crescimento

De: Rob Cross, Robert J. Thomas

  • Actualmente estrelas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 
€ 16,00 | Poupe € 1,60
€ 14,40
 
Expedição prevista no prazo de 4 a 6 dias úteis
  • em Portugal. V. condições de entrega para envios internacionais. Sujeita a confirmação de disponibilidade na respectiva editora.
 
 

Sinopse

Os líderes aplicam demasiadas vezes métodos erróneos para obter resultados empresariais a partir de redes. Conduzir o Desempenho Através Das Redes Sociais mostra aos executivos e gestores como obter um considerável desempenho e impacto em inovação, através de um melhor aproveitamento desses activos, tradicionalmente invisíveis. Neste livro inovador descreve-se, detalhadamente, a forma como esses líderes estão a utilizar as redes, procurando aumentar as receitas, diminuir os custos e acelerar a inovação.

Ao longo do livro, os autores oferecem princípios claros e ferramentas práticas para conduzir as colaborações que apresentam o maior impacto no desempenho. Utilizando as técnicas de análise de rede descritas neste livro, os líderes serão capazes de abordar questões como: A informação flui uniformemente através da estrutura formal e, por conseguinte, permite a uma empresa fomentar o nível e especialização dos produtos ou serviços oferecidos? É a inovação estimulada em pontos-chave por redes eficazes que reúnem funções, ofertas ou capacidades técnicas?

Conduzir o Desempenho Através das Redes Sociais está repleto de exemplos de empresas bem-sucedidas, tais como a Procter & Gamble, Microsoft, a United Technologies, a Novartis e a Mars, que têm utilizado a análise da rede para produzir percepções proactivas e impacto de negócio mensuráveis. ROB CROSS é professor associado na Escola de Comércio McIntire da Universidade de Virgínia, onde se especializou em comportamento organizacional. É também director da Network Roundtable (www.thenetworkroundtable.org), um consórcio de mais de 100 empresas focadas na aplicação de ideias em rede e que geram um impacto de negócio e uma vantagem estratégica mensuráveis. ROBERT J. THOMAS é director executivo do Accenture Institute for High Performance e executivo senior em Boston, Massachussetts. Especializou-se em liderança, desenho de organização e mudança transformativa.
 

Ficha Técnica

  • Editora: Vida Económica
  • Colecção:
  • Data de Publicação: 07-2010
  • Encadernação: Capa mole - 256 páginas
  • Idioma: Português
  • ISBN: 9789727883431
  • Dimensões do livro: -
  • Avaliação média dos leitores:
    • Actualmente 0 estrelas
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    (0 comentários dos leitores)
 
 

Comentários

Para comentar precisa de estar registado

Se encontrou conteúdo errado ou ofensivo nesta página envie-nos um e-mail.

Partilhar por e-mail Fechar

 
 
 
 
Livro adicionado ao carrinho
De momento, este livro não está disponível para encomenda.