-10%

B - Mercator Fechar

 
€ 26,25 | Poupe € 2,63
€ 23,62
 
Expedição prevista no prazo de 4 a 6 dias úteis
  • em Portugal. V. condições de entrega para envios internacionais. Sujeita a confirmação de disponibilidade na respectiva editora.
 
 

Sinopse

Livro de inegável valor acrescido ao já extenso catálogo da Dom Quixote no campo das Ciências da Gestão.As técnicas de marketing tradicionais já não respondem de forma eficaz aos anseios e exigências dos consumidores, pelo que é necessário desenvolver novas abordagens. O Blended Marketing, integrando os meios interactivos (on-line) com os meios físicos (of-line) permite às empresas dar um resposta adequada às exigências dos consumidores. Coexistindo com o Mercator, o b-Mercator aborda em exclusivo o Blended Marketing, seus objectivos, processos e funções.  

Ficha Técnica

  • Editora: Dom Quixote
  • Colecção: Gestão & Inovação
  • Data de Publicação: 2009
  • Encadernação: 336 páginas páginas
  • Idioma: Português
  • ISBN: 9789722037761
  • Dimensões do livro: 241 x 171 mm
  • Avaliação média dos leitores:
    • Actualmente 0 estrelas
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    (0 comentários dos leitores)
 
 

Comentários

Para comentar precisa de estar registado

Se encontrou conteúdo errado ou ofensivo nesta página envie-nos um e-mail.

CONHECER O AUTOR

Hugo Faria

Hugo Faria

Saber mais »

LIVROS DA MESMA EDITORA

  1. livro Dicionário de Negócios   € 9,06  
  2. Área de Serviço Área de Serviço   € 4,41  
Ver todos

Partilhar por e-mail Fechar

 
 
 
 
Livro adicionado ao carrinho
De momento, este livro não está disponível para encomenda.