-10% As novas regras de Marketing e Relações Públicas

As novas regras de Marketing e Relações Públicas Fechar

As novas regras de Marketing e Relações Públicas

As novas regras de Marketing e Relações Públicas

Como usar os blogues, o podcasting, os media online e as notas informativas para chegar directamente aos consumidores

De: David Meerman Scott

  • Actualmente estrelas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 
€ 8,30 | Poupe € 0,83
€ 7,47
 
Expedição prevista no prazo de 4 a 6 dias úteis
  • em Portugal. V. condições de entrega para envios internacionais. Sujeita a confirmação de disponibilidade na respectiva editora.
 
 

Sinopse

A Internet mudou profundamente a forma como as pessoas comunicam e interagem entre si, mudou também a forma como as empresas se relacionam com os seus clientes.

É finalmente possível chegar directamente a clientes e consumidores, estabelecendo uma ligação mais próxima com aqueles de quem a sua empresa realmente precisa.

Usando as potencialidades que as novas tecnologias nos proporcionam, conseguimos mais facilmente chegar a nichos de mercado com mensagens direccionadas que custam apenas uma pequena percentagem das avultadas quantias despendidas nas tradicionais campanhas publicitárias. Em vez de inundar os consumidores com publicidade pode concentrar os seus esforços e enviar a mensagem certa, para as pessoas certas, no momento certo.Encontre dicas e conselhos práticos sobre como:
- criar bons sítios e blogues interessantes,
- criar salas de imprensa online,
- tirar partido dos motores de pesquisa e das redes sociais...
... e muito mais!!!
 

Ficha Técnica

  • Editora: Ideias de Ler
  • Colecção:
  • Data de Publicação: 05-2008
  • Encadernação: Capa mole - 336 páginas
  • Idioma: Português
  • ISBN: 9789720451040
  • Dimensões do livro: 155 x 235 mm
  • Avaliação média dos leitores:
    • Actualmente 0 estrelas
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    (0 comentários dos leitores)
 
 

Comentários

Para comentar precisa de estar registado

Se encontrou conteúdo errado ou ofensivo nesta página envie-nos um e-mail.

Partilhar por e-mail Fechar

 
 
 
 
Livro adicionado ao carrinho
De momento, este livro não está disponível para encomenda.