Papiro Editora

  Ver livros da editora

Apresentação

A Papiro Editora surge em 2004, abrindo novas perspectivas a um conjunto de pessoas com gosto pela escrita, que procuravam afirmar-se no panorama literário português. É a primeira empresa a editar novos autores e conta já com um leque de cerca de 550 nomes até aos dias de hoje.

O serviço que oferecemos vai muito além da mera impressão do livro. Na Papiro Editora propomo-nos a ver cada livro como um caso único, acompanhando todo o processo: desde a revisão, coordenação editorial, paginação e design gráfico, passando pela organização do lançamento, respectivas apresentações e sessões de autógrafos, promoção do livro e do autor junto dos órgãos de comunicação social, até à sua distribuição no circuito comercial, onde temos parcerias com as maiores cadeias do mercado livreiro de todo o país (Fnac, Bertrand, Bulhosa, El Corte Inglês, entre outras), assim como o disponibilizamos no nosso site de venda on-line e outros.

Até à data reunimos mais de 600 títulos e organizamos uma média de 300 eventos por ano, onde conseguimos contar com a presença de ilustres convidados.

Editamos estórias de vida, livros infantis, poesia, ensaios, enredos policiais, monografias, romances ou peças de teatro que, de outra forma, não viriam a lume porque para nós, as palavras valem mais.

© Papiro Editora

Contactos

Papiro Editora
Morada:
Rua de Pinto Bessa n.º 615
4300-433 Porto
Telf.: 220120144-9
Fax: 220 120 143
E-mail: info@papiroeditora.com
 
 
 
 
 
Livro adicionado ao carrinho
De momento, este livro não está disponível para encomenda.