Nuno Nogueira
Com um percurso profissional de referência, Nuno Nogueira apresentou o seu primeiro romance em 2011. O seu primeiro livro O Primeiro-Ministro Derrotado aborda os pormenores que, no decurso de uma vida, se entrelaçam e se cruzam, mudando, muitas vezes, e, por completo, o rumo dos acontecimentos.
Em 2012, foi um dos profissionais convidados a colaborar no livro publicado por Maggie João, sob o título de Top Question, sobre as 'perguntas poderosas' de coaching de executivos e quadros superiores em Portugal.
Em 2013, apresenta o seu segundo livro - o primeiro na área de gestão - na qual, aliás, tem desenvolvido a sua atividade, com especial incidência, recentemente, na área de 'business skills'. O seu novo livro Don't Sell Bananas like Oranges! é, nas palavras de Manuela Micael, autora do prefácio, "desconcertante". De acordo com o próprio, um livro "sobre tudo e sobre o nada" que, mais uma vez, nos leva a refletir.
Nuno Nogueira nasceu em Matosinhos há 36 anos. Com um filho, formou-se em Economia na Universidade Portucalense, no Porto e, ainda nesta cidade, estudou Finanças e Fiscalidade na Faculdade de Economia da Univ. do Porto. Já em Lisboa, estudou Políticas de Desenvolvimento de Recursos Humanos no ISCTE e, ainda nesta escola, na INDEG Business School, o seu Executive MBA.
Página oficial do autor: http://www.nunonogueira.org/
Nos media
- Nuno Nogueira apresenta primeiro romance, in briefing
- “O Primeiro-Ministro Derrotado”, in RH online
- Sessão de Autógrafos e Apresentação do livro O Primeiro-Ministro Derrotado, de Nuno Nogueira, uma publicação da Vírgula, in LIVRARIA centésima página
- Lançamento do Livro "O Primeiro-Ministro Derrotado", in Blogue dos Autores
- ‘O Primeiro-Ministro derrotado’, de Nuno Nogueira, in Blogue do Sítio do Livro
- Nuno Nogueira, in Intra Director de Recursos Humanos
- O impacto da crise no ensino superior, in Diário Económico
- A Importância da Formação, in human, por Mário Sul de Andrade
- RH Magazine e Grupo Select/Vedior distinguem 7 Gestores de Sucesso e 2 Empresas de Prestígio, in RH MAGAZINE
Comentários
Para comentar precisa de estar registado