João Alves de Moura

João Moura desempenha neste momento funções de Assistente de Gestão e Estudos na EDP Distribuição, SA.

Iniciou o seu vasto percurso profissional como Encarregado Geral, na Montelmo, Montagens Elétricas, Lda., transitando depois para a EDP, onde tem desempenhado várias funções, desde Analista de Projetos, Chefe de Unidade Comercial, Técnico Principal de Gestão, Gestor do Processo Novas Ligações de Clientes BT, Navegador de Equipa Lean no Contact Center e mais recentemente, Gestor Operacional do Programa Lean da EDP Distribuição entre 2012-2014.

É membro do Lean Office da EDP Distribuição, desde 2010. Desde 1984 tem desenvolvido a atividade de Formador nas áreas em que tem trabalhado, sendo atualmente docente na Universidade EDP e na Escola da Distribuição.

Não descurou o seu desenvolvimento pessoal e, ao longo destes anos, tem feito inúmeras formações para adquirir novos conhecimentos e aperfeiçoar outros tendo, em 2015, obtido certificações em Lean Six Sigma - Green Belt, em Lean People Leadership e de Sensei Lean, após a conclusão da sua Pós-Graduação em Lean Management.

  Ver livros do autor
 
Sugerir alteração

Sou este autor e quero editar a minha página pública

 

Pedido de edição de página pública Fechar

Para lhe podermos dar acesso à sua página tem de estar registado no site. Se ainda não se registou, por favor registe-se antes de preencher o formulário abaixo.

  Livros do autor

Comentários

Para comentar precisa de estar registado

 
 
 
 
 
Livro adicionado ao carrinho
De momento, este livro não está disponível para encomenda.